Saúde

CENTRAL DE REGULAÇÃO

CENTRAL DE REGULAÇÃO

O que é o serviço?

A regulação recebe todos os encaminhamento de consultas especializadas, exames, cirurgias e demais procedimentos de média e alta complexidade e organiza o processo de agendamento juntamente com o setores públicos ou privados e ofertam os serviços e comunica os usuários do dia, local e horário de atendimento.

Os encaminhamentos devem ser entregues nos pontos de Atendimento:

Atlântica: Posto de Saúde Santa Terezinha

Nova Santa Helena: Farmácia Básica Municipal 

Horário de atendimento:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas

Documentos necessários 

  • Documento de identificação;
  • Cartão nacional de saúde (cartão SUS) e
  • Encaminhamentos Médicos devidamente preenchidos, carimbados e assinados pelo profissional de saúde emitente/solicitante e juntados das cópias de documento de identificação, cartão nacional de saúde (cartão SUS) e comprovante de endereço, em casos específicos. Apac ou encaminhamento com Cid o diagnóstico do paciente e dados de exames ou tratamento realizados anterior.

Prazo para prestação de serviços.

As solicitações são inseridas no Sistema SISREG e sistema municipal e são agendados conforme disponibilização de vagas tanto a rede publica quanto privada.

A Central de Regulação NÃO AGENDA NENHUM SERVIÇOS QUE SEJA DE URGENCIA E EMERGENCIA

Quando o paciente é agendado a Central de Regulação entra em contato para comunicar o dia, horário e local de atendimento, bem como a disponibilização de transporte.

Dúvidas

Complexo Regulador Municipal / Atenção Básica. Unidades Básicas de Saúde João Alberto Zanete

Fale Conosco Atendimento: Das 07 às 11 e das 13 às 17 horas - de segunda à sexta feira Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia. (66) 9 9720-9265
Como Chegar Prefeitura de Nova Santa Helena Avenida Brasil nº 883, Centro. - Nova Santa Helena