CENTRAL DE REGULAÇÃO
CENTRAL DE REGULAÇÃO
O que é o serviço?
A regulação recebe todos os encaminhamento de consultas especializadas, exames, cirurgias e demais procedimentos de média e alta complexidade e organiza o processo de agendamento juntamente com o setores públicos ou privados e ofertam os serviços e comunica os usuários do dia, local e horário de atendimento.
Os encaminhamentos devem ser entregues nos pontos de Atendimento:
Atlântica: Posto de Saúde Santa Terezinha
Nova Santa Helena: Farmácia Básica Municipal
Horário de atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas
- Documento de identificação;
- Cartão nacional de saúde (cartão SUS) e
- Encaminhamentos Médicos devidamente preenchidos, carimbados e assinados pelo profissional de saúde emitente/solicitante e juntados das cópias de documento de identificação, cartão nacional de saúde (cartão SUS) e comprovante de endereço, em casos específicos. Apac ou encaminhamento com Cid o diagnóstico do paciente e dados de exames ou tratamento realizados anterior.
Prazo para prestação de serviços.
As solicitações são inseridas no Sistema SISREG e sistema municipal e são agendados conforme disponibilização de vagas tanto a rede publica quanto privada.
A Central de Regulação NÃO AGENDA NENHUM SERVIÇOS QUE SEJA DE URGENCIA E EMERGENCIA
Quando o paciente é agendado a Central de Regulação entra em contato para comunicar o dia, horário e local de atendimento, bem como a disponibilização de transporte.
Dúvidas
Complexo Regulador Municipal / Atenção Básica. Unidades Básicas de Saúde João Alberto Zanete